MAIS QUE UM FORUM ! UM CANTINHO DE AMIGOS DAS MOTOS TT

InícioCalendárioMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Motocross Moçarria-Santarem(trofeu romoto) 18 de Abril

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
mr72
Administrador

MensagemAssunto: Motocross Moçarria-Santarem(trofeu romoto) 18 de Abril   Seg Abr 12, 2010 10:39 am

A 3ª ronda do regional centro-sul(trofeu romoto) realiza se já este fim de semana 18 Abril,com a realização do Motocross da Moçarria na espectacular pista da Carneira,localizada a poucos kms de Santarém

Como é pessoal que vai participar!!!maquinas e pilotos preparados pra prova ou nem por isso!!!?
Como vão os treinos!!?
http://mr72mx.forumeiros.com
cajo
piloto Elite

MensagemAssunto: Re: Motocross Moçarria-Santarem(trofeu romoto) 18 de Abril   Seg Abr 12, 2010 11:15 am

Boas pessoal,os treinos la se vão fazendo de fim de semana em fim de semana.e a pista como é se chover????
parece que ja vem ai a chuva outra vez e que a pista molhada é complicada de fazer.....vamos la embora pessoal da classe amadores lool vamos dar show......
Lordbarbado
moderador

MensagemAssunto: Re: Motocross Moçarria-Santarem(trofeu romoto) 18 de Abril   Seg Abr 12, 2010 11:47 am

#213 Presente meu capitão!!!!!! cool cool

Não tenho conseguido treinar desde dia 4 de abril quando foi o motocross do escoural. A minha moto tem estado desmanchada para levar uma preparação de fundo, ninguém a vai reconhecer...

As suspensões estão a ser preparadas através da 9shop em Vendas Novas www.9shop.pt.vu

Se forem a parte da equipa eu estou lá como Piloto Outsider da loja.

Vai estar um mimo.

Deixa lá ver é como é que vai ser aquela descida maluca sem pés nem cabeça, a ultima vez que estive na pista foi na resistência e fiquei sem embraiagem, aquela pista dá-se muito mal com chuva.
http://www.lb-motorsports.com
cajo
piloto Elite

MensagemAssunto: Re: Motocross Moçarria-Santarem(trofeu romoto) 18 de Abril   Ter Abr 13, 2010 3:46 am

ja la estive na pista mas so a ver provas e nao faco ideia de qual descida falam....vamos la a ver como corre a prova e vamos la ver essa preparacao.....abraco lord
Curd
Piloto Aprendiz

MensagemAssunto: Re: Motocross Moçarria-Santarem(trofeu romoto) 18 de Abril   Qua Abr 14, 2010 4:38 am

Olá pessoal. A pista vai estar em excelentes condições, quer dizer já está. E em relação á descida que tanto falam, não se preocupem que não se vai passar por lá. E até Domingo bons treinos.
s1lva313
Piloto Experiente

MensagemAssunto: Re: Motocross Moçarria-Santarem(trofeu romoto) 18 de Abril   Qua Abr 14, 2010 8:38 am

regional moçarria! s1lva313 presente (para ver claro) lol!
cajo
piloto Elite

MensagemAssunto: Re: Motocross Moçarria-Santarem(trofeu romoto) 18 de Abril   Qua Abr 14, 2010 12:28 pm

Boas rapaziada pelos vistos retiraram a tal falada descida da prova da Mocarria e encurtaram o tracado,menos mal pa nos amadores....abc a tds
mr72
Administrador

MensagemAssunto: Re: Motocross Moçarria-Santarem(trofeu romoto) 18 de Abril   Qui Abr 15, 2010 9:31 am

No ano passado foi assim! Como será este ano!Alguem aposta no vencedor!!!?

Malta a tal descida que tanto falamos.é a descida mais acentuada da pista!!!?
JMB777
Piloto bravo

MensagemAssunto: Re: Motocross Moçarria-Santarem(trofeu romoto) 18 de Abril   Qui Abr 15, 2010 9:46 am

ai ai..... chuva não......

segunda: lavar moto + equipamento usado em SQuintino

terça: mudar retentores

quarta: chuva

quinta: chuva

conclusão: tou feito!
mr72
Administrador

MensagemAssunto: Re: Motocross Moçarria-Santarem(trofeu romoto) 18 de Abril   Qui Abr 15, 2010 9:57 am

JMB777 escreveu:
ai ai..... chuva não......

segunda: lavar moto + equipamento usado em SQuintino

terça: mudar retentores

quarta: chuva

quinta: chuva

conclusão: tou feito!

...
Domingo: ir á Moçarria e Ganhar a corrida lol!
cajo
piloto Elite

MensagemAssunto: Re: Motocross Moçarria-Santarem(trofeu romoto) 18 de Abril   Sex Abr 16, 2010 4:40 am

bem la parece que vamos ter uma prova complicada,tanta chuva e uma pista que parece manteiga quando esta muito molhada,sera que vai mesmo haver prova com estas condições???
s1lva313
Piloto Experiente

MensagemAssunto: Re: Motocross Moçarria-Santarem(trofeu romoto) 18 de Abril   Sex Abr 16, 2010 4:50 am

deixem ai os numeros de cada piloto k vai pa eu saber a kem tirar fotos...
fcouto
Piloto bravo

MensagemAssunto: Re: Motocross Moçarria-Santarem(trofeu romoto) 18 de Abril   Sex Abr 16, 2010 9:03 am

Boas pessoal!

Vou participar pela 1ª vez no Troféu, vou fazer na moçarria a minha 1ª prova, já era para ter participado em Paço dos Negros mas não consegui ter tudo pronto a tempo para correr, fiquei do lado de fora a ver. Crying or Very sad

Infelizmente tenho treinado muito pouco porque a mota esteve quase um mês a arranjar, a mota é de 2003 e já não fabricada e por vezes é mais dificil arranjar as coisas, mas no Domingo estará tudo pronto para dar umas gazadas.

Estou um pouco ansioso para ver como me porto em prova mas há-de correr tudo bem, muito provavelmente vou lutar pelos ultimos lugares de MX2 e Amadores, mas este ano vou essencialmente para ganhar experiência.
s1lva313
Piloto Experiente

MensagemAssunto: Re: Motocross Moçarria-Santarem(trofeu romoto) 18 de Abril   Sex Abr 16, 2010 9:37 am

bem entao vemo-nos la...
Lordbarbado
moderador

MensagemAssunto: Re: Motocross Moçarria-Santarem(trofeu romoto) 18 de Abril   Sab Abr 17, 2010 12:42 am

#213 presente como a CR em tons de branco já tem o aspecto que eu queria que tivesse no inicio da época.

Quanto a pista ainda bem que não se faz a descida maluca, até com a chuva que se fez sentir é uma boa ajuda para não haver muitas baixas.

Já tenho a minha máquina equipada com dois Pirelli Scorpion MX mid-soft 33 e 32 que me foram fornecidos gratuitamente pela UNISANTOS.lda, por forma a me aventurar no lamaçal com a máxima confiança.

Daqui a pouco vou-me embora pois vou pernoitar no SANTARÉM HOTEL, alojamento pago pelo ÉVORA HOTEL que é meu patrocinador também.

E amanhã é dar o meu melhor para terminar mais uma etapa e já agora todos os membros do fórum estão convidados a vir até a minha barraca para trocar dois dedos de conversa.
http://www.lb-motorsports.com

Motocross Moçarria-Santarem(trofeu romoto) 18 de Abril

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Tópicos similares

-
» Mundial de Motocross em Agueda
» PASSEIO TT TURBO 22 ABRIL 2012
» Pescaria 25 Abril na Vasco da Gama
» [CURSO DE CQB]29 de abril - somente 10 vagas
» 28.29.30.abril de 2012. Operação "OSCAR MIKE"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum