MAIS QUE UM FORUM ! UM CANTINHO DE AMIGOS DAS MOTOS TT |
|
| | Procura de Piloto .....( Já estão selecionados os Pilotos fim do Tópico) | |
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
david miguel domingos ant Piloto Fim de Semana

Mensagens: 41 Data de inscrição: 17/11/2011 Idade: 32 Localização: setubal
 | Assunto: Procura de Piloto .....( Já estão selecionados os Pilotos fim do Tópico) Seg Dez 05, 2011 7:34 am | |
| Hora muito boas
Tenho lido alguns topicos aqui no forum , e como claro a vida custa a todos ,especialmente no mundo do motocross com liçenças ;gasolina ;portagens ;etc para pagar . Não sou nenhum homem cheio de dinheiro ,mas sim sempre gostei de motocross desde pequeno ,infelizmente nunca com dinheiro para comprar uma de cross , ficava pela DT 50 e ja foi muito bom.Sempre acompanhei o mundo do motocross mesmo estando fora do país ,razão que me levou a ter uma estabelidade a nível financeiro .
Actualmcente estou com um projecto em vista , vou comptrar uma autocauravana ,com officina e alojamento ,esta autocaravana encontra-se adequada para o mundo do motociclismo ,assim que tiver negocio fechado postarei a foto. Actualmente já tenho 1 piloto em vista mas estava a penssar noutro ,não sei se devo de chamar equipa mas acho que para mim mais um apoio da minha parte ,a ver se dinamizamos mais este desporte do qual sou apaixonado . Poderei dar mais algum apoio mas nao todo ,uma questão a discutir ..... poderei acompanhar algumas provas outras não devido estar a trabalhar fora do país .
Agora perguntao-me isto cheira a gato nada disso claro que o faço porque gosto e claro ,que vou ter patrocinio duma empresa no ramo petrolifero na qual trabalho ....bem pensso eu que vou ter visto que este mês não fui trabalhar porque parti a clavicula a andar na minha primeira mota de motocroos que comprei .....tinha logo que ser uma Kx250F mas enfim . Claro que a minha companhia não quer pessoas a fazer desporto de alto risco por isso em vês de ficar sem trabalho e estar mais proximo deste desporto opto poreste projecto .
Encontro-me na zona de Setúbal , como claro procuro dentro desta zona ,algum interessado diga ,é claro que o meu objectivo seria ter pilotos no top 10 ,para termos de patrocinio isto claro se não houver algum azar ,esperemos que não .
Cumprimentos
David Antunes
Última edição por david miguel domingos ant em Ter Dez 27, 2011 1:41 pm, editado 1 vez(es) |
|  | | HondaPowerRacing Piloto bravo

Mensagens: 465 Data de inscrição: 18/11/2011 Idade: 26 Localização: Mirandela
 | Assunto: Re: Procura de Piloto .....( Já estão selecionados os Pilotos fim do Tópico) Seg Dez 05, 2011 7:38 am | |
| | david miguel domingos ant escreveu: | Hora muito boas
Tenho lido alguns topicos aqui no forum , e como claro a vida custa a todos ,especialmente no mundo do motocross com liçenças ;gasolina ;portagens ;etc para pagar . Não sou nenhum homem cheio de dinheiro ,mas sim sempre gostei de motocross desde pequeno ,infelizmente nunca com dinheiro para comprar uma de cross , ficava pela DT 50 e ja foi muito bom.Sempre acompanhei o mundo do motocross mesmo estando fora do país ,razão que me levou a ter uma estabelidade a nível financeiro .
Actualmcente estou com um projecto em vista , vou comptrar uma autocauravana ,com officina e alojamento ,esta autocaravana encontra-se adequada para o mundo do motociclismo ,assim que tiver negocio fechado postarei a foto. Actualmente já tenho 1 piloto em vista mas estava a penssar noutro ,não sei se devo de chamar equipa mas acho que para mim mais um apoio da minha parte ,a ver se dinamizamos mais este desporte do qual sou apaixonado . Poderei dar mais algum apoio mas nao todo ,uma questão a discutir ..... poderei acompanhar algumas provas outras não devido estar a trabalhar fora do país .
Agora perguntao-me isto cheira a gato nada disso claro que o faço porque gosto e claro ,que vou ter patrocinio duma empresa no ramo petrolifero na qual trabalho ....bem pensso eu que vou ter visto que este mês não fui trabalhar porque parti a clavicula a andar na minha primeira mota de motocroos que comprei .....tinha logo que ser uma Kx250F mas enfim . Claro que a minha companhia não quer pessoas a fazer desporto de alto risco por isso em vês de ficar sem trabalho e estar mais proximo deste desporto opto poreste projecto .
Encontro-me na zona de Setúbal , como claro procuro dentro desta zona ,algum interessado diga ,é claro que o meu objectivo seria ter pilotos no top 10 ,para termos de patrocinio isto claro se não houver algum azar ,esperemos que não .
Cumprimentos
David Antunes
|
Eu sempre tive o sonho de fazer motocross com patrocinios e scalhar uma equipa , isto se quiseres podemos falar eu tenho uma HONDA CRF 250 de 2004 uma HONDA CRF 450 de 2008 e uma Yamaha DT50 |
|  | | paulo 461 Piloto bravo

Mensagens: 195 Data de inscrição: 21/02/2010 Localização: Cascais
 | Assunto: Re: Procura de Piloto .....( Já estão selecionados os Pilotos fim do Tópico) Seg Dez 05, 2011 8:26 am | |
| Acho boa a iniciativa, sinceramente acho que devia começar por baixo, pelas camadas jovens...
Há muito por onde explorar e são pessoas de fácil acesso. E acima de tudo, a precisar de apoios e incentivos...
Eles são o futuro do desporto e apoiados desde cedo, são conhecedores desses apoios no futuro.
Esta é a minha ideia.
Que corra tudo bem, e as melhoras para essa clavícula.. |
|  | | Lordbarbado moderador

Mensagens: 1568 Data de inscrição: 11/10/2009 Idade: 25 Localização: Escoural
 | Assunto: Re: Procura de Piloto .....( Já estão selecionados os Pilotos fim do Tópico) Seg Dez 05, 2011 9:03 am | |
| Olá... Antes de mais quero felicita-lo pelo projecto e dizer que criar uma equipa em nome individual é o que é feito em todo lado e não é descabido dizê-lo, pois até as equipas oficiais são iniciativas em nome individual:
Yamaha Monster Energy (Antiga Cosworth/yamaha) equipa do Steve Dixon;
Honda World Motocross antiga Honda Martin;
E eu tenho um projecto semelhante a LBMotorsports que recentemnte fez um acordo para um segundo piloto, este na MX2, enquanto que eu estou na MX1.
Acho que se quer ter objectivos e quer ter 2 pilotos deve ter um piloto senior (MX1 ou MX2) e um piloto cadete. A fim de ser mais fácil alcançar objectivos. Na zona de setúbal há muitos pilotos que podem entrar neste perfil.
Já agora aproveito para dizer que espero sinceramente encontrar consigo nos paddocks deste Portugal afim de nos conhecer-mos e de conhecer a sua equipa.
www.lb-motorsports.com é o site oficial! www.facebook.com/lbmotorsportsteam vai lá e faz like!
|
|  | | Lordbarbado moderador

Mensagens: 1568 Data de inscrição: 11/10/2009 Idade: 25 Localização: Escoural
 | Assunto: Re: Procura de Piloto .....( Já estão selecionados os Pilotos fim do Tópico) Seg Dez 05, 2011 9:06 am | |
| | Intercoler31 escreveu: | | david miguel domingos ant escreveu: | Hora muito boas
Cumprimentos
David Antunes
|
Eu sempre tive o sonho de fazer motocross com patrocinios e scalhar uma equipa , isto se quiseres podemos falar eu tenho uma HONDA CRF 250 de 2004 uma HONDA CRF 450 de 2008 e uma Yamaha DT50 |
Eu falo por mim, logisticamente é impossível ter uma equipa sede em Setúbal e um piloto de Mirandela. Mas cabe ao membro David Antunes decidir. pelo que entendi procuro pessoas da zona de Setúbal para a equipa.
www.lb-motorsports.com é o site oficial! www.facebook.com/lbmotorsportsteam vai lá e faz like!
|
|  | | cajo piloto Elite

Mensagens: 511 Data de inscrição: 09/02/2010 Idade: 30 Localização: Ponte de Sor
 | Assunto: Re: Procura de Piloto .....( Já estão selecionados os Pilotos fim do Tópico) Seg Dez 05, 2011 9:22 am | |
| podia ser eu????? estou é um bocado longe dos 10 primeiros mas vontade nao me falta. ou entao o meu primo,o piloto Sergio Pita,este sim esta nos 10 primeiros e no supercross ate nos 6 primeiros. melhor ainda ate podiamos ser os 2,ja temos motos e tudo. Com um patrocinio dava para fazer uns arranjos nas motos. O Sergio esta em negociações com a motorace mas esta tudo em aberto. |
|  | | s1lva313 Piloto Experiente

Mensagens: 1634 Data de inscrição: 11/08/2009 Idade: 18 Localização: benedita;alcobaça
 | Assunto: Re: Procura de Piloto .....( Já estão selecionados os Pilotos fim do Tópico) Seg Dez 05, 2011 9:37 am | |
| tbm me ofereço  mas tbm to mt longe to top10 :S mas conheço outro piloto k tbm kuase de certeza estaria interessado so mesmo a distancia ek eh complicado |
|  | | HondaPowerRacing Piloto bravo

Mensagens: 465 Data de inscrição: 18/11/2011 Idade: 26 Localização: Mirandela
 | Assunto: Re: Procura de Piloto .....( Já estão selecionados os Pilotos fim do Tópico) Seg Dez 05, 2011 9:53 am | |
| | Lordbarbado escreveu: | | Intercoler31 escreveu: | | david miguel domingos ant escreveu: | Hora muito boas
Cumprimentos
David Antunes
|
Eu falo por mim, logisticamente é impossível ter uma equipa sede em Setúbal e um piloto de Mirandela. Mas cabe ao membro David Antunes decidir. pelo que entendi procuro pessoas da zona de Setúbal para a equipa. |
Pois está certo . Mas eu também me deslocava para todo o lado quando andava no mx penta control , e agora não me importava nada , e até tenho um andamento porreiro. E agora mota já tinha só precisava da mecânica.. |
|  | | david miguel domingos ant Piloto Fim de Semana

| Assunto: Re: Procura de Piloto .....( Já estão selecionados os Pilotos fim do Tópico) Seg Dez 05, 2011 11:39 am | |
| | cajo escreveu: | podia ser eu????? estou é um bocado longe dos 10 primeiros mas vontade nao me falta. ou entao o meu primo,o piloto Sergio Pita,este sim esta nos 10 primeiros e no supercross ate nos 6 primeiros. melhor ainda ate podiamos ser os 2,ja temos motos e tudo. Com um patrocinio dava para fazer uns arranjos nas motos. O Sergio esta em negociações com a motorace mas esta tudo em aberto. |
De onde é o teu primo cajo ??? |
|  | | cajo piloto Elite

Mensagens: 511 Data de inscrição: 09/02/2010 Idade: 30 Localização: Ponte de Sor
 | Assunto: Re: Procura de Piloto .....( Já estão selecionados os Pilotos fim do Tópico) Seg Dez 05, 2011 2:05 pm | |
| somos de ponte de sor,eu estou aqui em lisboa,trabalho ca.o sergio esta la. |
|  | | dferrandis Piloto bravo
Mensagens: 227 Data de inscrição: 24/07/2011 Localização: Salreu
 | Assunto: Re: Procura de Piloto .....( Já estão selecionados os Pilotos fim do Tópico) Seg Dez 05, 2011 2:16 pm | |
| 2 dicas para empregares bem o teu dinheiro
apostas num iniciado com resultados dados
ou podes sempre optar por um valor jovem e seguro nas mx2
se kiseres historiais e mais informações manda mensagem
neste momento estou a apoiar 2 pilotos na classe mx 2 que fazem o romoto e o campeonato nacional
mas tenho em vista um apoio para um piloto iniciado de top
abraço a todos |
|  | | cajo piloto Elite

| Assunto: Re: Procura de Piloto .....( Já estão selecionados os Pilotos fim do Tópico) Seg Dez 05, 2011 2:25 pm | |
| se queres o teu dinheiro bem investido,faz uma parceria com a motorace,tem boa imagem e sabem o que fazem e um patrocinador vinha mesmo no topo do bolo.ai farias parte de uma equipa em grande.apoiavas o piloto sergio pita e um miudo das 65 que foi campeao do romoto.de seu nome luis outeiro. mas ja agora puxo a brasa para mim tambem,metias me a mim e o meu primo na tua equipa. Uma equipa privada com um piloto de topo e eu que ia dar o meu maximo e assim o meu primo andava sempre moralizado por eu andar com ele e estarmos os 2 na mesma equipa. |
|  | | GonçaloMX Piloto Aprendiz

Mensagens: 4 Data de inscrição: 22/01/2010 Idade: 19 Localização: Sintra
 | Assunto: Re: Procura de Piloto .....( Já estão selecionados os Pilotos fim do Tópico) Ter Dez 06, 2011 12:04 am | |
| Boas como vais fazer para seleccionar os pilotos? |
|  | | david miguel domingos ant Piloto Fim de Semana

| Assunto: Re: Procura de Piloto .....( Já estão selecionados os Pilotos fim do Tópico) Ter Dez 06, 2011 1:24 am | |
| | GonçaloMX escreveu: | | Boas como vais fazer para seleccionar os pilotos? |
Bons dias
Hoje irei ter uma reunião ,com o meu 1 piloto ,este ja anda neste mundo há já algum tempo , eu pessoalmente nunca corri ,mas sempre assisti as provas desde os meus 7 anos sei ver quem está a andar bem . Isto claro depende de muito factores (podes ter todos os apoios necessarios ,mas se não hover motivação ;apoio da familia ;apoio da equipa ; e aquela fibra do piloto ),nunca irás ter sucesso .
Gostaria imenso de apoiar as camadas jovens mas infelizmente actualmente a classe MX1;MX2 ;Supercross são as mais populares ,e no meu projecto quero participar nestas 3 classes mais os mundiais de Motocross (não todos ). O meu patrocinio é uma empresa internacional e algumas provas no Mundial fica sempre bem .
Procuro pilotos que gostei deste desporto ,pilotos com aquela fibra , pois sei que existe pilotos que lá vão porque são pagos pelos patrocinios para isso (como se fosse um frete para lá ir andar ).
Por enquanto postei aqui este menssagem para procurar um segundo piloto,claro que o meu 1 piloto ja me disse alguns nomes mas tenho que averiguar primeiro .
Cumprimentos
David Antunes |
|  | | cajo piloto Elite

| Assunto: Re: Procura de Piloto .....( Já estão selecionados os Pilotos fim do Tópico) Ter Dez 06, 2011 1:41 am | |
| Acho que o Sergio Pita era a melhor opcao,existe alguns bons pilotos em mx mas que depois nao fazem o supercross e o sergio faz e com bons resultados. |
|  | | | | Procura de Piloto .....( Já estão selecionados os Pilotos fim do Tópico) | |
|
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|