|
| Autor | Mensagem |
|---|
Marquex Piloto Fim de Semana

Mensagens: 82 Data de inscrição: 16/10/2009 Idade: 20 Localização: Póvoa de Lanhoso - Braga
 | Assunto: Ferramentas BETA Seg Nov 21, 2011 3:21 am | |
| Tou interessado em comprar um roquete e um jogo de chaves de porcas, se nao estou em erro ja ouvi dizer ou ja li algures que as ferramentas da BETA tem garantia vitalicia. Isto é verdade? Aconselham-me a comprar BETA ou outra marca ou alguma coisa mais em conta? |
|
 | |
jorgefgr Piloto bravo

Mensagens: 346 Data de inscrição: 15/04/2011 Idade: 25 Localização: Paços de Ferreira
 | Assunto: Re: Ferramentas BETA Seg Nov 21, 2011 6:37 am | |
| Beta é o melhor que há mas tem o seu preço lol Acho que tem essa garantia... |
|
 | |

Mensagens: 82 Data de inscrição: 16/10/2009 Idade: 20 Localização: Póvoa de Lanhoso - Braga
 | Assunto: Re: Ferramentas BETA Seg Nov 21, 2011 7:04 am | |
| Pois eu sei que tem qualidade e tambem sei que tem o seu preço. queria era saber opinioes, o que me aconselham, se vale a pena pagar esse preço e queria saber mais informaçoes em relaçao a essa garantia |
|
 | |
jorgefgr Piloto bravo

Mensagens: 346 Data de inscrição: 15/04/2011 Idade: 25 Localização: Paços de Ferreira
 | Assunto: Re: Ferramentas BETA Seg Nov 21, 2011 7:21 am | |
| Vai depender do uso que deres! Para que queres usar as ferramentas? Uso particular? Para quando necessário mexeres na mota? Pelo que sei se partires uma ferramenta Beta eles dão te uma nova! E para a conseguires partir ui! |
|
 | |
Necas#17 Piloto bravo

Mensagens: 359 Data de inscrição: 22/09/2010 Idade: 20 Localização: ....
 | Assunto: Re: Ferramentas BETA Seg Nov 21, 2011 7:43 am | |
| a facom tambem faz isso ao meu pai fartou-se de lhe dar chaves , sim porque o meu irmão a apertar parafusos ou vai ou parte. |
|
 | |
serrinha Piloto bravo

Mensagens: 358 Data de inscrição: 19/11/2010 Localização: Rio Maior
 | Assunto: Re: Ferramentas BETA Seg Nov 21, 2011 9:06 am | |
| A Beta também parte... mas é das que tem mais qualidade... e sim se se partir de forma "normal" eles dão outra...
agora se tiver a marca de um pneu de um carro em cima já não é tão fácil... lol |
|
 | |
HondaPowerRacing Piloto bravo

Mensagens: 465 Data de inscrição: 18/11/2011 Idade: 26 Localização: Mirandela
 | Assunto: Re: Ferramentas BETA Seg Nov 21, 2011 9:23 am | |
| | Marquex escreveu: | | Tou interessado em comprar um roquete e um jogo de chaves de porcas, se nao estou em erro ja ouvi dizer ou ja li algures que as ferramentas da BETA tem garantia vitalicia. Isto é verdade? Aconselham-me a comprar BETA ou outra marca ou alguma coisa mais em conta? |
Eu aconcelho a comprar KING TONI é uma marca boa e dão garantia vitalicia também mas tu e que sabes |
|
 | |

| Assunto: Re: Ferramentas BETA Seg Nov 21, 2011 9:57 am | |
| sim é para usar quando mecho na mota...que nao é grande coisa...mas por exemplo já parti prai umas 3 bocas de roquete(10), e agora queria comprar uma coisa em condiçoes. por isso e que falei na BETA, nao sabia que a FACOM tambem dava garantia vitalicia nem a KING TONI(ou lá como se chama). Pois e quanto a garantia vitalicia nao sei até que ponto eles combrem |
|
 | |

| Assunto: Re: Ferramentas BETA Seg Nov 21, 2011 10:03 am | |
| a king tony (ou toni) so da se a partires a fazer alguma coisa, como a apertar um parafuso de uma mota etc. Mas por exemplo deixas cair ao chao uma chave isso ja nao cobrem , eu tenho uma oficina de carros e comprei o conjunto de ferramentas de king tony e ainda me ofereceram isto:  E os roquetes são estes:  |
|
 | |
joao dias Piloto bravo

Mensagens: 108 Data de inscrição: 20/11/2009 Idade: 34 Localização: Moita
 | Assunto: Re: Ferramentas BETA Seg Nov 21, 2011 10:34 am | |
| Comprei um jogo de roquete da marca Norauto e tb tem garantia vitalicia, parece me resistente e foi barato, para as pequenas bricolages é mais que suficiente,,, |
|
 | |

| Assunto: Re: Ferramentas BETA Seg Nov 21, 2011 10:43 am | |
| e preços? Nao consigo ver preços disso na net...normalmente so tem o catalogo mas preços nada |
|
 | |

| Assunto: King Tony Seg Nov 21, 2011 11:18 pm | |
| | Marquex escreveu: | | e preços? Nao consigo ver preços disso na net...normalmente so tem o catalogo mas preços nada |
King Tony - Vê aí http://www.lojadomecanico.com.br/busca.asp?busca=KING%20TONY- não tem só king tony , tem beta , tem facom etc. Se quiseres facom uma empresa que vende bem isso é a PEMIA em Vila Real e em V.N Famalicão.... |
|
 | |

| Assunto: Re: Ferramentas BETA Ter Nov 22, 2011 3:48 am | |
| |
|
 | |

| Assunto: Queres? Ter Nov 22, 2011 3:55 am | |
| Queres contacto da PEMIA em V.N Famalicão lá vendem ferramentas BETA , KING TONY , FACOM a preços espetaculares. Tel:259041115 Fax:259322270 E-MAIL: pemia@pemia.pt P.S - Não sei se ainda á em V.N Famalicão , mas em Vila Real à decerteza. |
|
 | |
|