Olá ,bem vindo/a ao maravilhoso fórum Mr72!

Senhor/a visitante,registe se agora e venha participar neste espectacular fórum de motos tt,onde tem muito assunto de interesse!

Caso seja já membro faça o login(entrar),se esqueceu do seu nick ou senha entre em contacto com a administração do fórum através de mr72mx@hotmail.com

A administração agradece a sua participação no fórum!

MAIS QUE UM FÓRUM ! UM CANTINHO DE AMIGOS DAS MOTOS TT

InícioCalendárioguiamxMembrosRegistrar-seLogin
Compartilhe | 

qual devo comprar ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
breno44
Piloto Fim de Semana

MensagemAssunto: qual devo comprar ?   Dom Maio 15 2011, 02:03

actualmente tenho uma nx 350,mas ela está me causando muitos problemas,então resouvi trovar de moto.Estou em duvida entre a crf 230 ou xr 250 tornado ou a xr 400.Qual é a opnião de vcs ?

gosto de fazer trilhas nos finais de semana,e também ir para a serra da canstra em mg, subir morros,passar dentro de riachos e etc...Tenho uma nx 350 e resolvi trocala.Estou em duvida entre a crf 230,xr 250 tornado ou a xr 400.Qual devo pegar na opnião de vcs ?
zeto1990
piloto Elite

MensagemAssunto: Re: qual devo comprar ?   Dom Maio 15 2011, 02:51

boas breno44, por experiência própria, posso te indicar a xr 400, é uma excelente mota, extremamente fiável e tem muita força ate, se tiveres um bom kit de unhas é que consegues explorar bem aquela mota, o único contra que tem pelo menos para mim é o simples facto de ser um pouco pesada (118 kg) creio, pois eu sou um pouco franzino e pronto. mas agora ja me habituei a ela e isso ja não é problema. De resto é estares atento a muda de óleo, lavagem do filtro e andar de punho a fundo.

espero ter ajudado na decisao eheh

abraço Wink
breno44
Piloto Fim de Semana

MensagemAssunto: Re: qual devo comprar ?   Dom Maio 15 2011, 23:06

zeto1990 escreveu:
boas breno44, por experiência própria, posso te indicar a xr 400, é uma excelente mota, extremamente fiável e tem muita força ate, se tiveres um bom kit de unhas é que consegues explorar bem aquela mota, o único contra que tem pelo menos para mim é o simples facto de ser um pouco pesada (118 kg) creio, pois eu sou um pouco franzino e pronto. mas agora ja me habituei a ela e isso ja não é problema. De resto é estares atento a muda de óleo, lavagem do filtro e andar de punho a fundo.

espero ter ajudado na decisao eheh

abraço Wink
obrigado zeto 1990 eu estou doidinho em uma xr 400,mais estou com medo pq ela tem a mesma idade da minha sahara,tem alguma coisa a ver de ela ser de 98 ou 99 ?
zeto1990
piloto Elite

MensagemAssunto: Re: qual devo comprar ?   Dom Maio 15 2011, 23:09

boas. Epa isso é sempre um pouco relativo, mas a minha é de 98 e anda muito bem, sem qualquer problema. Mas essas motas normalmente costumam durar, durar e durar. Mas quando fores fazer a compra ou ver a mota, convém ires com alguém que perceba dessas motas é claro. pelo trabalhar dela, consegues ver se esta boa ou nao.

abraço Wink
j.c motos
Piloto bravo

MensagemAssunto: Re: qual devo comprar ?   Seg Maio 16 2011, 00:10

crf 230 é muito fiavel tem muito motor é muito jira para se brincar seja onde for, a xr 400 nem vou falar pk j toudos co nhecemos bem . na minha opiniao anbas sao boas escolhas.

boa compra e grandes gasadas. comprimentos.
breno44
Piloto Fim de Semana

MensagemAssunto: obrigado j.c motos por sua resposta mais acho q vou ficar com a xr 400 pq gosto mais de moto de alta cc e q tenha um ronco mais forte.   Seg Maio 16 2011, 01:30

j.c motos escreveu:

crf 230 é muito fiavel tem muito motor é muito jira para se brincar seja onde for, a xr 400 nem vou falar pk j toudos co nhecemos bem . na minha opiniao anbas sao boas escolhas.

boa compra e grandes gasadas. comprimentos.
breno44
Piloto Fim de Semana

MensagemAssunto: isso msmo q vou fazer,vou pedir para um mecanico amigo de meu pai ir olhar a moto comigo,ele tem uma xr 400.   Seg Maio 16 2011, 01:33

zeto1990 escreveu:
boas. Epa isso é sempre um pouco relativo, mas a minha é de 98 e anda muito bem, sem qualquer problema. Mas essas motas normalmente costumam durar, durar e durar. Mas quando fores fazer a compra ou ver a mota, convém ires com alguém que perceba dessas motas é claro. pelo trabalhar dela, consegues ver se esta boa ou nao.

abraço Wink
capi
Piloto bravo

MensagemAssunto: Re: qual devo comprar ?   Seg Maio 16 2011, 20:03

boas breno, pelo que li pareceu-me que es brasileiro, desculpa se me enganei, mas ve este video e ou otros e fica com a mi nha opiniao sobre a crf 230
http://www.youtube.com/watch?v=fAbaPToTdlc
http://www.capisport.blogspot.com
My Motto
Piloto Aprendiz

MensagemAssunto: Re: qual devo comprar ?   Sex Dez 21 2012, 17:38

Oi, dá uma olhadela no site www.mymotto.pro

Lá encontras veículos de alta-performance, estilos únicos e equipados com tecnologia de topo, ao melhor preço!
São na maioria homologados para estrada (à excepção dos Buggys) e com garantia de 2 anos.

Como o site está mesmo no inicio de lançamento e ainda em fase de construção, se tiveres dúvidas em algum produto, envia um e-mail para info@mymotto.pro

Boas Festas!
http://www.mymotto.pro

qual devo comprar ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» O QUE DEVO PENSAR NA HORA DE COMPRAR MINHA BALESTRA?
» Qual caiaque comprar?
» Ta pensando em comprar um caiaque para pesca?
» Oléo na palio weekend G1, qual usar?
» Feno: Onde vocês compram e qual o preço?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 ::  :: -